Com mais de 25 anos de carreira o ator, roteirista, radialista e comediante Cris Pereira é sucesso de crítica e de público. Mais de 1 milhão de pessoas já assistiram aos shows de comédia criados por Cris Pereira.

Seus números nas redes sociais chamam atenção da audiência e de marcas que apostam no humor como ferramenta de comunicação. Somados Instagram e YouTube atingem mais de 2 milhões de seguidores, ultrapassando a marca de 125 milhões de views em seus vídeos do canal.

Sempre em busca de novos desafios, Cris faz parte do elenco do programa Pretinho Básico da rede Atlântida e também está em cartaz com três shows distintos: “Meu nome não é Jorge”, um Stand up de cara limpa, onde ele conta a origem de um dos personagens mais populares de sua carreira.

O “Stand Up Bagual do Gaudêncio”, solo do irreverente personagem gaudério, o Gaudêncio e também o “Cris Pereira ponto show” onde o público se diverte com a interpretação de 5 personagens que compõem o elenco do show. Em breve estreia  com “Rodsom Talk Show” que com certeza trará ainda mais diversidade a carreira do profissional.

Cris Pereira